Software para Comércio Exterior Softleasing

A Softleasing oferece o software SL Mais para gestão de comércio exterior, um sistema que segue uma filosofia de praticidade, facilidade e agilidade aliada a toda funcionalidade que uma empresa necessita, para controle das operações de comercio exterior.

O SL Mais foi desenvolvido com foco nas operações de comércio exterior e possui os módulos Importação, Exportação e Drawback, que podem ser adquiridos individualmente ou em conjunto, de acordo com a demanda atual de controle das operação.

O sistema SL Mais apresenta como diferenciais:

- Utiliza conceito de internet banking – desenvolvido para utilização web com foco na facilidade de uso e segurança;

- Foco Gerencial – possibilita acompanhamento online de resultados com relatórios impressos em pdf ou extraídos em planilhas;

- Praticidade e gestão completa dos seus processos através de relatórios gerenciais e financeiros;

- Treinamento dinâmico – podem ser realizados em seu ambiente e diretamente com seus processos, deixando os usuários totalmente aptos a trabalharem o sistema;

- Apoio total ao usuário – Temos uma equipe de service desk qualificada, pronta para resolver os problemas e tirar as dúvidas na utilização do sistema, dando mais segurança e comodidade ao usuário;

- Software como Serviço (SaaS) – Permite que a empresa utilize e pague apenas pelo controle das operações . Não necessita instalação e pagamento de licenças, você não terá dor de cabeça alguma com o sistema e poderá focar totalmente em seu produto;

- Software personalizável – O sistema pode se adaptar à sua empresa, com relatórios, campos e funcionalidades específicas, com objetivo de tornar seu processo mais prático e lhes oferecer maior nível de controle;

- Atendimento às legislações – A Softleasing acompanha todas as mudanças de mercado e está ligada a toda e qualquer alteração nas legislações, proporcionando melhor desempenho e resultados para sua empresa.

Quais benefícios o SL Mais pode trazer para a gestão do comércio exterior em sua empresa?

- Através de seus controles, proporciona mais nível de gerenciamento e conseguente redução dos custos nas operações

- Compatibilidade total – O sistema foi desenvolvido em plataforma JAVA, que é compatível com 98% das plataformas disponíveis no mercado;

- Comex Mobile – Tenha ao seu dispor todas as suas informações na palma da sua mão – homologado para rodar em Iphone®;

- Atualização automática – O sistema é atualizado periodicamente, e você pode usufruir dos benefícios de cada atualização sem custo adicional. Em cada atualização podem ser adicionados novos documentos, relatórios ou funcionalidades;

- Download de informações – Você também pode baixar informações do sistema, através de recursos da ferramenta com um simples clique – é simples e rápido;

- Prática inserção de dados – Para que perder tempo com cadastros? O sistema permite que se importe dados através de planilha de seus principais cadastros.