Softleasing – Softwares e Soluções para Importação, Exportação e Drawback

 

Fundada em 1992, a Softleasing passou a operar no mercado como Software-House, investindo em tecnologia, especialização profissional e no desenvolvimento de sistemas em forma de produto, o qual passou a ser conhecido como FTM – Foreign Trade Manager®.

Especializada em soluções e software para operação, controle e gerenciamento da área de comércio exterior, a Softleasing atua nos segmentos de exportação, importação e no regime de drawback, com módulos de tratamento financeiro cambial e comissionamento internacional.

Com a colaboração ativa e integrada de consultores formados em comércio exterior e analistas da área de tecnologia da informação, a Softleasing oferece soluções seguras e eficientes que aumentam a velocidade das operações aliada a precisão, confiabilidade e padronização que vão de encontro às necessidades de seus clientes.

Recentemente inserida na maior holding de software para comercio exterior da América latina -   TGlobal – , dirige suas operações de forma mais centralizada e focada.